Perfect day

 

Para quem já viu o filme Trainpotting lembra-se perfeitamente da música que estou a ouvir no momento.....perfeita....it's a perfect day!!  E só pelo facto de ter o contributo da voz do Bono ainda a torna mais...perfect !!!!
Não podia ter escolhido melhor para o dia de hoje,está a chover  potes, com direito a trovões e relâmpagos, e como é Domingo e não temos que trabalhar aproveitamos para nos arrastar-mos de um lado para o outro da casa, do sofá e aproveitar ao máximo estes pequenos momentos de prazer em família...perfeito..........
Existem dias assim, dias em que me identifico com o tempo, dias em que me identifico com a primeira música que ouço pela manhã, e dias em  que simplesmente nos deixamos levar ao sabor do tempo, dos segundos, dos minutos, das horas do dia...conforme estes correm assim me deixo eu levar, assim me embalo...Ok, hoje o dia está triste, mas eu não! estou talvez mais saudosista e aproveito para fazer uma pesquisa mais aprofundada pela net de todos aqueles temas que por algum motivo marcaram diferentes fases da minha caminhada... hoje aposto nas memórias e nas recordações!
E por um só dia que seja vou contrariar a velha máxima do : procure viver porque lembrar é para os mais velhos!!
 
 
publicado por cachita às 17:25 link do post | comentar | favorito