Entre as 37 e as 38 semanas...

Assim está o anexo do meu mini-arrendatário que já conta com 37 semanas (segundo a proprietária-EU) e 38 semanitas segundo a Dotora.

Eu nem acho que estamos muito mal....nestes dias tenho visto muitas barriguitas com o mesmo tempo de gestação e tenho a dizer que a minha parece-me, de longe a mais "compacta", é com cada barrigão.......

O mais importante é o pirulim estar bem, independentemente do tamanho do anexo!

...............................................................................................................................

...............................................................................................................................

...............................................................................................................................

 

Hoje, 6 de Setembro de 2009

Como devem ter reparado este era o rascunho do meu post das 37 semanas e não, não estou com uma gravidez milagrosa que ultrapassa as 43 semanas...o Pirulim estava previsto nascer no dia 20 de Agosto e a verdade é que ele resolveu nascer um dia antes, no dia 19 de Agosto..o dia mais longo, doloroso mas também dos mais felizes da minha vida!!!!!!

 Foram algumas semanas de ausência, 1º porque era o mês de Agosto e tivemos sempre visitas em casa e para além disto eu já não podia com uma gata pelo rabo e passava os dias na ansiedade de que chegassem finalmente as "benditas" contracções que me levariam a caminho da Maternidade....e entretanto o Pirulim nasceu e tenho passado  estas últimas semanas de volta de Sua Majestade, quando faço um gesto para pegar no pc e vir blogar ele resolve sujar a fralda, ter vontade de papar ou simplesmente acordar e reclamar o colinho da mamã....espertinho o menino!!!

E aqui está a boa nova...logo que actualize a barrinha, que vai passar das semanas de gravidez para as semanas de vida do Dudas, virei aqui contar a aventura do seu nascimento:-)

 

Ahhhh....e esta foto da barriguita pode muito bem servir até ás 40 semanas pois não aumentou muito mais e devo dizer que com esta barriguita e com a história da médica que afirmava que eu ia ter um mini-bebecas, apanhei uma bela surpresa quando vi o meu piolho, que alívio.......como é que eles se conseguem "camuflar" dentro de uma mini-barriga??????????'

 

 

 

sinto-me: happy!!!!!!!!!!!!!!!!
publicado por cachita às 14:36 link do post | comentar | favorito