Imprevisível

Este miúdo é demais!!!

Dá-me conta da cabeça de tão imprevisível que é...

Até ao dia d´hoje ainda só tem a rotina da noite....banho, leitinho, óó...mas a partir do 1º soninho já deixa de ser rotineiro, tanto dorme 5 horas seguidas como acorda de 3 em 3, religiosamente, para comer ou ficar na brincadeira.

Durante o dia dorme em qualquer lado, conforme os apetites..no ovinho, na alcofa, na espreguiçadeira, até no ginásio a meio da brincadeira, mas se está naqueles dias de birra tem mesmo que ser ao colinho!

Tem dias que dorme o dia todo, outros em que chora o dia todo e ainda outros em que já parece um bebecas de 3 meses em que só dorme as sestas

Só ainda não o deito na caminha dele durante o dia..tem muitas "caminhas" na sala, onde lhe vou deitando o olho...acho que talvez por isto é que à noite é fácil colocá-lo a dormir sozinho no berço, já percebeu que este é sinónimo de: -Toca a nanar!

 

Com a idade e a diminuição do tempo de sono, torna-se mais difícil para mim tratar da lida da casa como era costume, agora faço tudo aos poucos e só quando ele deixa ou está a dormir... ainda na Sexta-feira deixou-nos sem jantar....o papá só chegou às 9h da noite e até lá o Dudas chorou ao colinho da mamã, inconsolável!

publicado por cachita às 16:01 link do post | comentar | favorito