(In)Certezas

Estamos a atravessar a fase em que todos, mas mesmo todos, parecem saber mais acerca do Pirulim do que nós, PAIS!!!!

Qualquer um consegue perceber se o Duarte tem sono, fome, sede,  berrice, desconforto, dentes, cocós, xixis, cólicas e afins...excepto os papás que estão com ele 24/24h por dia.

Se recusa o leite (ACONTECE DIARIAMENTE) ou é porque não tem fome (depois de 6h sem comer) ou porque a sopa estava forte ou porque está quente (ou frio) ou por causa da tetina ou porque tem sono ou porque...

Eu já tentei todas as tácticas para que ele beba o leite (só falta virá-lo de cabeça para baixo) mas continuam-me a dizer: dá-lho no carrinho, no ovo, de pé, embala-o, ao colo, a dormir, com papa, leite do pacote, noutro biberon, com outra tetina, deixa-o  passar fome e..pode ser que beba.

IIIIRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

 

Como é que nos foi atribuída esta responsabilidade de criar um bebé?

(E já vamos no 2º, faria se fosse o primeiro...)

 

Na noite da passagem de ano o Duarte andava todo satisfeito de colo em colo mas com aqueles olhitos de azeitona murchinha e muito refilão, consegui perceber que tinha sono e fomeca mas ninguém concordou comigo (oh tão bem disposto, se tivesse fome chorava)....levei-o para o quarto e após beber 150ml de leite (COISA RARA) adormeceu em meio segundo..acordou ás 10h30 do outro dia!!!!!!!

PPPPFFFFFTTTTT

publicado por cachita às 17:20 link do post | comentar | favorito