Esperança!!!! Uma réstia de...

Os dois ciclos de Dufine que fia até agora revelaram-se infrutiferos.Supostamente, este deveria amadurecer os folículos para a ovulação, que se deu em ambos os meses no ovário direito(digo eu)... mas isso não aconteceu, ou então, aconteceu qualquer outro percalço que nos fez ficar mais duas vezes sem ESTRELINHA.
Pelos vistos, sei ver os sinais que o meu corpo me envia, mas não os consigo entender.........
(será que alguma vez entenderei??)
 Ok, voltando ao "dito"..pelo menos hoje sinto a Ovulação!!!! Chegou mais cedo, ao 15º dia, e com muito, muito incomodo. Acho que o meu lado esquerdo é muito mais trabalhador, pelo menos é a primeira vez que está sob as ordens do Dufine e, aparentemente, está-se a portar muito bem, bem demais até!!
Primeiro a Histero, agora a Ovulação..estas moinhas na barriga este mês não me deixam!!!
Agora só resta aguardar e ver os resultados........renovam-se mais uma vez as esperanças, vamos lá ver.......
.......Não, não estou nada confiante, já nem sei que pensar disto..o exame supostamente "limpa" a passagem, e o Dufine, na maioria dos casos faz efeito, e mostra resultados a partir do 2º ou 3º ciclos, ou seja, se algo de positivo tiver que acontecer, segundo as estatísticas, este é o mês mais propicio a isso.
Mas eu nunca me encaixei em estatísticas e não me quero cobrir de Ilusões e falsas expectativas, para depois no dia D me sentir como se tivesse caído de um 10º andar!!
 
(Como é que alguém se sente ao cair de um 10º andar???)
publicado por cachita às 10:27 link do post | comentar | favorito