Uma aventura no Supermercado

Realmente quando uma pessoa sai de casa nunca sabe o que a espera...

Estava eu (satisfeitíssima e muito bem-disposta) no Supermercado a comprar a Xixa (para quem não sabe esta é a alcunha do papá..não perguntem porquê!)  para as sopitas do Duarte quando vem um Sr. de Nacionalidade Francesa, que começa a "guerrear" comigo, por eu estar a comprar aquela carne de Vaca caríssima (segundo ele), e com o funcionário, por ele ter coragem de a vender!!!!

Perceberam????

Pois, eu tb não e não lhe dei troco..mas quando chego á charcutaria e o dito Sr. continua com a conversa, saltou-me a tampinha e ainda não sei onde fui buscar o meu vocabulário meio enferrujado de 7 anos de Francês para lhe dar uma "desanca" ali, entre os fiambres e os presuntos..

Ninguém á nossa volta deve ter  percebido 1/3 da conversa (discussão) mas eu fiquei muito mais aliviada por ter tido ali a oportunidade de descarregar com aquele "matacão" o meu stress acumulado e ter recorrido a alguns palavrões em Francês que já me andava a apetecer dizer..

Se por acaso este não fosse o meu local diário de compras e quem me conhece não tivesse vindo ao pé de nós, a esta hora estaria a rebolar no meio do chão a dar "belinhas" na careca do "Franciu".

Que descaramento..mas quem é que sabe o que é melhor para o MEU filho?

Ele, lá na terra dele, deve ser ou cortador de carnes ou criador de "VACHES"

tags:
publicado por cachita às 13:13 link do post | comentar | favorito