Birras??

O Duarte anda numa fase menos boa da sua existência, e apanha uma fase menos boa da minha também...vale-me que desde que comecei a medicação, tenho descansado mais umas horitas (coitado do papá) que aliado á composição do "Cipralex" me faz ter mais paciência para as suas variações de humor repentinas.

Atrever-me-ia a dizer que são os dentes, mas continua a não haver sinal dos ditos cujos e mesmo sem saber se será dentes ou somente uma fase, consigo ver que há algo que o incomoda! (ou não)

Está deveras impertinente e agora que aprendeu a esticar os braços em sinal de clemência, não quer outra coisa....está no andarilho e estica os braços a pedir colo..estou sentada ao lado dele e sobe por mim acima a pedir colo...está deitado e chora de braços estendidos a pedir colo...se fico de fora do seu campo de visão, chora...quando o deixo na creche, chora...

Já ouvi aqui falar na crise dos 8 meses mas o Pirulim ainda só completou 7....

Precoce???

tags:
publicado por cachita às 14:38 link do post | comentar | favorito