O Dudas "a cores"...

 

Apresento-vos o Dudas às 28 semanitas !!!!!!!!!

E acreditem que foi uma grande aventura para conseguir tirar-lhe este "plano"...o malandreco assim que qualquer médico começa a fazer uma Eco abre logo as pernocas para que não restem dúvidas (se é que ainda podia haver alguma) de que, pelo menos ali naquela área, ele sai ao pai!!! Quando tentámos ver com quem é que ele realmente se parece, o menino decidiu tornar-se envergonhado e como que já farto, virou-nos as costas e já não quis mais conversa.

Desde o inicio da gravidez que tínhamos pensado em fazer a ultima Eco com o Dr. Arriaga, não só pela fama que tem de excelente profissional, mas também porque era uma boa oportunidade de ver o Du “a cores”. E assim, no passado dia 3 lá fomos nós até Almancil….o Dr. cativou-me logo com a sua calma e simpatia mesmo antes de começar a fazer a Eco, começam as medições e fico avisada para contar com o Dudas lá para o dia 14 de Agosto(já deu a volta e está encaixadito)  e não para o 27 como estava inicialmente previsto, ou seja, eu que pensava que estaria de 28 semanas e 1 dia nesta data, afinal já estava com 29 semanas e 5 dias.

Com um peso de 1.400kg e 38cm de comp, está explicado o percentil 70 e a alteração nas datas.

Está visto que não é só “naquela área” que o meu menino sai ao pai…. Estou feita ao bife, é o que é !!

Passadas quase 2 horas de exame e depois de sabermos pelo Dr. que estava tudo normalíssimo comigo e com o nosso bebé, chegava a hora de lhe vermos a carita, mas ele, como moço marafado que é, enroscou-se de tal maneira que só conseguimos ver a metade da carita que não estava “colada” á placenta, ou seja, o narizito que é igual ao papá e a bela da bochecha.

O Dr. Ainda me mandou ir dar uma voltita, comer um chocolate e voltar passada uma hora, mas nem assim ele mudou de posição, continuou entretido a brincar com o cordão umbilical e nem se mexeu !!!!

De qualquer forma saímos do consultório satisfeitos, descansados e completamente babados….

 
publicado por cachita às 19:46 link do post | comentar | favorito