Fomos a banhos....

Quando era piquena era uma autêntica pata!!!!!

Quando vinha de férias para o Algarve ficava negra como o carvão e toda "engelhada" de tanto tempo que passava na praia..quando ficava pela terrinha chegávamos a juntar grupos de 30 e tal moçarada e íamos passar os dias para as nascentes (poços)  lá no meio da bela da serra de Estrela. como é de imaginar faz muito calor mas a água, essa, assim que lá cai a ponta de um dedo gela-nos o corpo até á raiz dos cabelos, até deixamos de pensar correctamente!!

Mas nem isso nos tirava da água....bons tempos!!!!

Com o passar do tempo deixei de ligar tanto ás banhocas e confesso que agora é preciso estar com os pés dentro de água pelo menos meia hora até ganhar coragem e dar o mergulho..também acho que o facto de morar a 10m da praia nos tira o interesse.

A última vez que me lembro de desfrutar de uns mergulhos á séria foi no ano passado por esta altura (7 de Junho) em que fomos até Punta Cana em lua-de-mel...que belas águas, azuis, cristalinas e quentes como eu nunca imaginei que houvesse. Um paraíso!!

Aí  tirei a barriga de misérias....até estes últimos dias, com o calor que se faz sentir por aqui não tenho resistido e tenho ido á praia e...........sim, sim, tenho dado uns mergulhitos.

Não sei se é do calor excessivo mas o mar está realmente apetitoso, até o pirulim se delicia todo, é só molhar a barriguita e lá começa ele aos pulos

e também devo confessar que faz muito bem ao Ego andar a passear na praia e ouvir os elogios á nossa moradia ...... claro que tb há os comentários infelizes mas desses já nem  me lembro!!!!!!!!!

tags: ,
publicado por cachita às 17:13 link do post | favorito