Divórcio pré-parto

 

 

 

 

Oficialmente vos digo que entrei com o pedido de divórcio ao pai dos meus filhos até o pirulim nascer, é qualquer coisa parecida com um divórcio pré-parto, exclui custas judicias, partilhas de bens (só a camita) e regulação do poder paternal...só vantagens.

E como qualquer divórcio que se preze, temos a divisão das dormidas e eu desde ontem que estou a dormir na sala para marcar bem a minha decisão o que nesta altura até é uma vantagem pois durmo tão sugadita!!

E o 4º prémio da minha lista de argumentos (a apresentar ao Sr. Dr. juiz) começa com a chegada do calor e eu com o meu excesso de hormonas, eu destapo, ele tapa!

O 3º lugar vai para as malditas melgas, a ele não há melga que o ferre nem ele se incomoda com o zumbido ali toda a noite á volta do ouvido, a mim, como sou a doçura em pessoa  as ditas passam  a noite a "extrair o mel" e aos zuns zuns de volta de mim! Eu bem resmungo para ver se ele acorda mas nem nada...

O 2º lugar vai para os ruídos estranhos que ultimamente e muito de repentemente o pai do Dudas começou a fazer durante a noite exactamente quando aqui a mamã se quer deixar dormir ou quando acordo para ir ao dobliu c ( prai 6 vezes por noite) e depois tenho intenção de retomar o sono mas começo a ficar embalada pelo assobio e está tudo estragado!

Eu bem que elogiava o maridão que era dos poucos homens que não ressonam..ressonavam...ora toma lá! Agora resta saber se ele ressona porque anda a trabalhar mais de 12 horas por dia ou se sempre ressonou mas eu que tinha o sono pesado devido a ter as hormonas estáveis não dava conta?????????

 E o 1º lugar vai para.......(rufem os tambores).....................................................................................

vai para o facto de eu ontem ter tirado a aliança porque me estava a magoar e hoje ao tentar colocá-la a maldita fincou o pé e nem um esforçozinho fez!

Foi a gota de água!!! Não há aliança não há razões para esta união! (ai se o marido ouve...)

Agora é que vão ser elas...a bela da grávida a passear na rua sem aliança, vai ser só piropos e pretendentes!!!! ( ai se o marido ouve 2ª vez)

 

Agora resta esperar para saber se não vai ser o maridão a pedir o divórcio pós-parto quando o Dudas começar a dar sinal de si durante a noite....

 

 

publicado por cachita às 21:10 link do post | favorito