Semana a semana...

 

 

 

 

 

Aqui estou eu com uma semaninha fora da barriguita da mamã!

Estava à espera que a mamã colocasse a maminha de fora pois como podem ver eu já estava esfomeado..e quando eu fico assim impaciente agarro-me a tudo o que chega perto de mim. Neste caso foi mesmo o dedito... e porque é que daqui não sai leitocas??

Quando sai do Hospital tinha 3060kg mas 9 dias depois já pesava 3300kg...começam a notar-se as bochechitas, hein?

 

 

E aos 13 dias já chegava aos 3470kg ...ainda com a maminha da mamã mas tb já com um biberão de vez em quando porque para além de guloso (igual à mãe) sou muito comilão (igual ao pai).

Estava a dormir o belo do soninho com a minha melhor amiga, a pupa (chucha) e com o meu pijaminha das vaquinhas, fofinho e quentinho!

Cá por casa chamam-me o Dudas das vaquinhas porque a mamã e a Tia/madrinha fizeram questão de me apetrechar todo com a colecção das benditas vaquitas da Chicco..ele é a cama, pijamas, bodies, edredon, peluches..ou seja, vai tudo dar ao meu tema favorito..o leitinho!

 

 Esta é uma das fotos favoritas da mamã já que ela adora ver-me bocejar, diz que eu faço uma cara tão fofa seguida de um belo suspiro que é de cortar a respiração..BABADA, é o que ela é!!!!

E na 3ª semana eu cheguei aos 3760kg

A primeiras roupinhas deixaram de servir de um dia para o outro e juntando a descida de temperatura que se começou a sentir aqui por estas bandas, foi lindo ver os papás a correr de loja em loja à procura de "jajas" novas para mim...eu adorei, para além de vaidoso adoro andar na passeata!!!

 

Amanhã vou à consulta do 1º mês com o Dotor Nereu, ele foi o pedi da mana Carol e ela diz que também eu vou gostar muito dele... depois a mamã vem cá contar as novidades ok?

Beijocas babosas

publicado por cachita às 18:44 link do post | favorito