Creche

                                              

 

Hoje foi dia de ir conhecer a creche do Duarte.

Não foi fácil arranjar vaga, para quem conhece Albufeira sabe do que falo...creches hà pouquíssimas e as que existem estão lotadas sem excepção para mais um bebé que seja...enfim..é o que temos!

Já andávamos desesperados, cansados de ouvir o NÃO HÀ VAGAS e já a ponderar se deveríamos ou não começar a procurar uma ama, até que, numa bendita Sexta-Feira chega enfim a boa notícia de que o Duarte tinha vaga numa creche mesmo aqui ao lado de casa!!!

E no fim de contas acho que tivemos imensa sorte, a creche é nova, tem umas instalações e condições fantásticas e era mesmo a nossa 1ª escolha....PERFEITO

E hoje lá fomos...

Enquanto nós visitávamos as instalações o Duarte ficou logo naquela que vai ser a sua 2ª casa, o berçário, e apesar de só lá ter ficado cerca de meia-hora, andei com o coração apertadinho o tempo todo mas afinal quando lá cheguei no final da reunião o Dudas estava muito bem-disposto e com uma data de Educadoras à volta...um bebecas de um mês, tão piqui, foi o centro das atenções!

 

E agora resta-me desfrutá-lo ao máximo pois a partir de Janeiro o meu bebecas vai começar a saborear a sua primeira pequena fatia de independência...

publicado por cachita às 21:46 link do post | favorito