......

Ontem e hoje os dias têm sido iguais:

Um castigo para o Pirulim comer!

 

Se há mamãs que amamentam e ficam preocupadas porque os bebecas mamam pouco ou por não saberem ao certo a quantidade de leite que bebem, eu fico preocupada porque o Duarte bebe menos uns bons ml a cada refeição, e está à vista.

Já não sei se é do leite ou das tetinas, já que ele chega a meio e chora desalmadamente quando lhe tento dar novamente o biberon.

Liguei à Ju e ela mandou-nos ir lá ao Centro (MAIS UMA VEZ!!!!! Estou de licença e passo os dias no local de trabalho..deviam pagar-me na mesma o ordenado)

Ela também achou o Duarte mais "paradinho" e muito queixoso...fomos pesá-lo e perdeu 100gr desde 2ª feira!!!!!!

Para que aumentava cerca de 400gr por semana é uma diferença muito grande!

Ok! O excesso de cocós fazem com que perca mais água, logo perde peso, mas não é por si só justificável..na opinião dela o Duarte pode não apreciar o leite (é doce e ele estava habituado ao Aptamil que é mais ácido) como tem fome sacia-se com 60ml e na hora de beber o resto em que já não tem muita fome e já pode saborear o leite, rejeita!!

Em desespero de causa, cheguei a casa e fiz-lhe o biberon com o Aptamil para ver o que acontecia...bebeu 160ml até fazer "vvvuuuuuu" do ar a entrar.

E desde essa hora que está assim....

Agora vou tentar novamente e ver o que acontece...

publicado por cachita às 15:34 link do post | favorito