Dr. Brown's

                                                    

 

Tomei conhecimento desta marca de biberons ainda estava grávida, através de uma das muitas revistas de puericultura e gravidez que devorava...uma das consequências de estar em casa 2 meses de baixa.

O papá gostou e não descansou enquanto não comprou..o primeiro!

Fomos de propósito a Loulé (30km) pois em Albufeira nenhuma farmácia o parafarmácia os comercializa..mas valeu bem a pena

São o máximo!!!!!

E como agora o Duarte só bebe LA, já voltámos a Loulé comprar mais e reforçámos tb o stock de tetinas..Coincidência ou não, o Duarte não teve (nem tem) cólicas e soluços só mesmo quando bebe noutro biberon.

 

Têm uma válvula (cânula) especial no interior por onde o ar circula impedindo o bebé de o ingerir, não têm bonequinhos e outra parafernália assim mas isso não interessa pois ainda não liga a isso, nem nós!

Existem dois formatos com dois tipos de tetinas diferentes, umas tradicionais e outras maiores que imitam o bico da mama, e o Duarte gosta dos dois.....só têm um senão...

Não fabricam em vidro e eu sinceramente prefiro e a tal cânula no interior não dá muito jeito para dissolver o pó, embora seja uma questão de hábito, e eu já me habituei..

Recomendo vivamente

 

publicado por cachita às 18:13 link do post | favorito