Baby Trainer da Chicco

hoje apresento-vos o ginásio pessoal do Duarte, porque é uma parte activa do seu dia-a-dia e aproveito também para responder à mamã do João (TZero) que me pediu opinião sobre ele.

Este era um "utensílio" que já havíamos planeado comprar para o Pirulim mas por acaso foi oferecido pelos colegas de trabalho do papá.

Como é que adivinharam?

Veio mesmo a calhar....

 

É tipo uma espreguiçadeira (o Duarte tem uma "normal" mas não se aguenta lá mais de 10m) e tem várias posições...Deitado com os bonecos em cima (fez as delícias do Duarte até à pouco tempo pois passava horas esquecidas a olhar para os "amiguinhos")...Inclinada, que é como ele a usa agora e já se diverte a mexer nos bonequitos que fazem uns sons engraçados e dão luz...a próxima posição é deitado de barriga para baixo com o painel à frente e a última é já sentado (vamos ver se ela resiste até esta última posição!)

Tem muitas cores, músicas e sons divinais

É excelente!!!!

Quando o deito lá e ele se cansa de brincar, resmunga pela pupinha, encosta a cabeça para o lado e dorme uma bela de uma soneca!

 

T ZERO: O Duarte também tinha na caminha um mobile parecido com o peixe do João mas tive que o tirar de lá pois o malandro quando acordava durante a noite para beber o leitinho e encarava com os bonecos começava logo na brincadeira, fosse a que horas fosse.

Levei-o para a sala, encaixei-o numa cadeira por cima da alcofa e durante o dia é aqui que se diverte a "conversar" com o Piglet e amigos, delira com eles.

Isto porque optei por só deitar o Duarte na caminha dele à noite..

Beijoca ao João

publicado por cachita às 23:53 link do post | favorito