tributo à felicidade..

Considero-me uma pessoa feliz!
Sou feliz e cheia de sorte!!
Ao longo do meu  percurso nesta vida tenho tido sorte com as pessoas com quem me cruzo pelo caminho. Muitas delas apareceram e continuam a fazer parte da minha vida, permanecem ! Outras seguiram rumos diferentes ( eu própria segui um rumo diferente aquele que imaginei com 19/20 anos ) mas até essas continuam em algum cantinho da minha memória..não têm uma função directa na forma como vivo, mas são personagens de algumas histórias que costumo contar, histórias que traçam a linha da minha caminhada.
 Ok!  Não acabei o meu curso (mas ainda faz parte dos meus planos), mas tenho um trabalho do qual gosto, tenho gosto pelo que faço e não me custa nada pensar quando acordo pela manhã que tenho 7h de trabalho pela frente.. gosto!
É meio caminho andado para me sentir feliz!
Tive a sorte de encontrar o homem com quem sempre sonhei (desde que me lembro de ser gente) e mais........estou casada com ele e tenho-o ao meu lado!
Quantas pessoas conhecem que tenham tido essa sorte??
 
Por vezes vejo a nossa relação como uma verdadeira história de encantar, aquelas dos filmes cor-de-rosa..........no início não foi fácil, confesso que tivemos que lutar para estarmos juntos, mas é esse, hoje, o valor máximo da nossa união! Valeu cada noite mal dormida, cada lágrima chorada, cada palavra mal dita...
Agora compreendo  o porquê de certas decisões que tomei, o porquê de diferentes caminhos que segui...eram decisões que tinham que ser tomadas, eram caminhos que tinham que ser seguidos...tudo para chegar aqui e conhecê-lo! E assim que o conheci, assim que o olhei, acreditem, o meu mundo sofreu um abalo, a terra tremeu, o destino sussurrou ao ouvido...e eu soube desde logo que afinal também eu o tinha traçado.. e ali estava ele!
Se acredito no destino?
Querem maior prova??
 
 
O mundo é pequeno mesmo. Afinal não foi assim tão difícil encontrá-lo, e em tão pouco tempo, assim, onde e quando menos se espera! O Amor!!
sinto-me: in love
música: Sting....Fragile
tags: , ,
publicado por cachita às 10:53 link do post | favorito