Fim da linha...

Hoje foi  um dia mau...hoje foi um dia mesmo muito mau!!!
Se trouxe consigo  algo de útil e favorável, para além de toda a tristeza com que me presenteou, ainda não consegui descobrir o que foi... talvez este dia miserável tenha sido propositadamente colocado hoje na minha existência para me empurrar até ao fim da linha e obrigar-me a tomar uma decisão..... e tomei mesmo!!!
Hoje apercebi-me de que cheguei ao meu limite, dei-me conta de que se continuar com este complexo desejo de ter um bébé corro o risco ( se não estiver já ) de tornar este assunto numa obsessão e conseguir assim aniquilar o meu casamento e deixar para segundo plano a relação com a minha filha, que, com 8 anos precisa mais do que uma mãe, uma amiga que acompanhe diariamente e de uma forma sã o seu crescimento... sim, admito que tenho algum receio em vir a enlouquecer com todo este assunto!
Por isso decidi "assassinar" tudo o que estiver à minha volta relacionado com fertilidade e tentativas de engravidar, guardei o termómetro numa gaveta, deitei para o lixo todos os gráficos de registo de temperaturas e supostos dias férteis e apaguei dos favoritos todos os sites de Fóruns, Clínicas e Associações de Infertilidade...
Não consigo definir bem o que me levou a isto.... hoje acordei pela manhã maldisposta e a vomitar (associei logo ao molho da bela da francesinha que o maridão preparou ontem à noite), não consegui ir trabalhar, não tanto pelos vómitos mas pela tristeza que se apoderou de mim e me fez  passar todo o dia num pranto terrível...Já ando nisto há um ano e nunca me tinha sentido assim, talvez seja um acumular de sentimentos que hoje decidiram sair todos, por cada um dos poros da minha pele, do meu corpo, da minha alma. A minha alma chora, chorou tanto!!
Lavei a alma, e neste exacto momento sinto-me grata por isso.. sinto-me limpa e renovada!
sinto-me:
música: Raven.....Björk
publicado por cachita às 20:53 link do post | favorito