(In)Certezas
Estamos a atravessar a fase em que todos, mas mesmo todos, parecem saber mais acerca do Pirulim do que nós, PAIS!!!!
Qualquer um consegue perceber se o Duarte tem sono, fome, sede, berrice, desconforto, dentes, cocós, xixis, cólicas e afins...excepto os papás que estão com ele 24/24h por dia.
Se recusa o leite (ACONTECE DIARIAMENTE) ou é porque não tem fome (depois de 6h sem comer) ou porque a sopa estava forte ou porque está quente (ou frio) ou por causa da tetina ou porque tem sono ou porque...
Eu já tentei todas as tácticas para que ele beba o leite (só falta virá-lo de cabeça para baixo) mas continuam-me a dizer: dá-lho no carrinho, no ovo, de pé, embala-o, ao colo, a dormir, com papa, leite do pacote, noutro biberon, com outra tetina, deixa-o passar fome e..pode ser que beba.
IIIIRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Como é que nos foi atribuída esta responsabilidade de criar um bebé?
(E já vamos no 2º, faria se fosse o primeiro...)
Na noite da passagem de ano o Duarte andava todo satisfeito de colo em colo mas com aqueles olhitos de azeitona murchinha e muito refilão, consegui perceber que tinha sono e fomeca mas ninguém concordou comigo (oh tão bem disposto, se tivesse fome chorava)....levei-o para o quarto e após beber 150ml de leite (COISA RARA) adormeceu em meio segundo..acordou ás 10h30 do outro dia!!!!!!!
PPPPFFFFFTTTTT