Presente Antecipado

(recuem até ao passado dia 19 Dezembro e leiam..)
Depois de um ano, uns quantos meses e mais alguns dias.Depois de tantas lágrimas choradas, tantas dúvidas, tantas desilusões, falsas esperanças, tanta angustia..........
 
CONSEGUIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Finalmente consegui alterar o meu estado de "Quero uma estrelinha" para "tenho uma estrelinha"
 
Quem não desistir da busca vencerá!!!!!!!!!
 
 
Por vezes não vemos aquilo que está mesmo á frente dos nossos olhos, ou será que não queremos ver?
 
 Acho que foi isto mesmo que me aconteceu! Andei durante meses ansiosa à espera do tão esperado positivo, e todos os meses, no mesmo dia  e quase sempre à mesma hora, o Malvado  lá estava, à espreita, pronto a pregar-me uma rasteira e deitar-me ao chão, sempre com os mesmos sintomas, e eu, feita tonta, sempre na expectativa....quantas vezes caí ao chão, quantas vezes...
Este último ciclo andava com os nervos no limite, não só porque tinha feito a Histero e isso era um ponto a nosso favor, mas também porque era o último ciclo recomendado com Dufine e então seriamos encaminhados para as consultas de Infertilidade (Inexplicável).
 
 Estive em negação até à última, tinha todos os sintomas mas não queria acreditar em nenhum deles... tive enjoos e quebras de tensão, moinhas (que ainda hoje tenho) estranhas, coisa que nunca me acontece antes de vir o Malvado, mas sim só quando este chegava.
 Ainda não tinha atraso mas não aguentei. Fiz o teste logo pela manhã, ainda o Mundo dormia e eu ali, sozinha, convencida de que mais uma vez iria ver o negativo, com a promessa de que aquele era sem dúvida o último teste que iria fazer durante muito tempo! Não que soubesse que iria dar +, mas porque estava certa de que daria - e estava pronta a desistir, desistir temporariamente desta luta..........
 
 ......mas eis que, a tão esperada risquinha apareceu, meia clarinha, meia envergonhada, mas lá estava ela, nem queria acreditar, e nem agora consigo descrever o que se sente ao certo numa altura destas. O que é certo é que no dia a seguir voltei a repetir o teste e, como se ainda assim não acreditasse, no dia a seguir fiz um Bhcg que deu um belo de um Positivo!!!!!
Como me sinto?? Eufórica, ansiosa... mas isto fica para outro null...
 
 P.S Aproveito para pedir desculpas ao querido Pai Natal, e eu a dizer que ele estava em falta, ele fez foi questão de esperar e dar-me a melhor prenda de Natal, de Aniversário,o melhor presente de uma vida!!!!!!!!!!!
 
 
 
música: Kelly Clarkson...Because of you
tags:
publicado por cachita às 10:43 link do post | comentar | favorito