O nosso 1º Selo

 

 

A nossa querida T-Zero presenteou-nos com este magnífico selinho..o nosso primeiro.....obrigada!!!

E como é estreia vamos lá ver se não me esqueço de nada:

 

1-O que mais gosto em mim

   Ser assim, meia lamechas e sensível, nada dada a futilidades e bens materiais....permite-me conhecer a verdadeira essência dos outros e viver a vida da melhor forma..isso deixa-me feliz!

 

2- O que gosto no blog que ofereceu o selo

     Não consigo passar um dia sem ver as novidades do desenvolvimento do João (que é desde que nasceu uma fofura de bebé) ...a T-Zero é uma mãe extremosa e eu (mamã de 2ª viagem) aprendo imenso com ela!

(É daquelas famílias que adora conhecer "além-blog")

 

3- Desafiar 5 Blogs e oferecer o selinho

    Vou ser repetitiva, mas cá vai:

 1-A nossa estrelinha

 2-Amar-te assim perdidamente

 3-Cá por casa

 4-Filho azul

 5-Evita

 

4- Dizer o que gosta nos blogs que desafiou

     A nossa estrelinha- Tal como a Alice, o Duarte é fruto de uma longa caminhada pela estrada da Infertilidade..são bebecas muito desejados (e extremamente mimados)

     Amar-te assim perdidamente- Os Papás têm sempre uma palavra de conforto e o Gabriel é uma doçura de bebé

     Cá por casa- A Gabi é tb uma bebé de Agosto e é delicioso ver as semelhanças no desenvolvimento deles

     Filho Azul- Antes de o Duarte atravessar uma nova etapa já adivinho o que vai acontecer ao ler as aventuras do Vicente...

     Evita- A Eva é um doce e a mamã está a ter um percurso de vida semelhante ao que eu tive...faz-me reviver

     

 

tags:
publicado por cachita às 14:38 link do post | comentar | favorito