A construir um sonho

 

 

 

O meu sonho começa quando decido ser mãe novamente....não deve ser difícil penso eu....já lá vão 14 meses!
Afinal isto de sonhar ,basta acreditar  e ter muita força de vontade tem muito que se lhe diga....não é para todos.... e tento meter à força na minha cabeça o velho lema de que tudo o que dá luta para ser alcançado tem muito mais sabor no final!
Ando a construir um sonho....
Mas fui informada que vou ter que deixar a construção a meio por falta de material, os alicerces estão fracos e temos que esperar por luz verde da empresa para tentar finalizar a obra!!
Estou cansada desta luta, desta espera, de todos estes contratempos, tudo aparece, tudo acontece!
Este ciclo tomei dufine..e nada...
Agora tenho uma pequena alteração na citologia, a qual tenho que tratar, ou seja, nada de treinos, nada de dufine, parou o sonho!
Tratar o problema e fazer  exames(incluindo os mais dolorosos e agressivos),entretanto devemos ser encaminhados para a consulta de infertilidade, para a qual só devemos ser chamados quando eu já for avó!! Mas neste momento não quero nem exames nem processos dolorosos...Agora não.!!Não sei se já estaremos preparados para entrar na percentagem de casais inférteis.....é um desgaste psicológico enorme.....
Eu a pensar que é cedo para isto mas consciente de que realmente já passaram 14 meses desde que tentamos a nossa estrelinha, e as desculpas que inconscientemente damos para o facto de ainda não ter acontecido...estão-se a esgotar!
Desbafo, protesto, revolto-me...estou mesmo revoltada com a vida mas não posso ficar indiferente a todas as palavras de carinho que me dão, toda a força, toda a coragem e todo o sentimento de amizade que estes dias sinto à minha volta por pessoas que se revelam amigos, verdadeiros amigos tão especiais..
Desejo sinceramente que todas, mas todas as aspirantes a mamãs consigam construir o seu sonho, uma enorme vivenda recheada de estrelas, anjos e céu incluídos! ! ! !
E agora????...agora sou só uma menina que deseja muito,muito,mas muito ser mãe novamente e sou obrigada a baixar os braços e deixar-me levar ao sabor da corrente....ansiando profundamente que esta corrente me leve até um mar bem azul de àguas calmas, bem temperadas e cristalinas, um mar de areia branca e fina com a minha estrelinha bem escondida à minha espera no recanto de uma rocha....
 
 
sinto-me: em desabafos....
música: desree......kissing you
publicado por cachita às 08:28 link do post | comentar | favorito