Super(mini)herói..

Pode-se dizer que a noite passada foi uma noite de Cão!!!!!!

Pela 1ª vez (que me lembre) levei o Duarte para a minha cama mas nenhum dos três acabou por dormir melhor........O Du passou a noite carregadinho de febre, sem nada que a fizesse ceder e tanto eu como o papá passámos a noite de vela atentos ao Texuguinho que lançava pontapés, cotoveladas e gemidinhos a cada 5 minutos...

Hoje achei que já era uma febre muito estranha para ser causada pelos dentitos e levei-o ao Doutor......em boa hora.

Lembram-se quando disse aqui num post que os bebés não tinham amigdalites?????? Se o médico não me tivesse mostrado a garganta do Du eu não acreditaria......tem duas bolas enormes super vermelhas e cheias de porcaria...Amigdalite!

Fiquei a saber que quando um bebecas tem uma Virose e tem febre, esta costuma baixar com Ben-u-ron..quando tem uma infecção a febre é sempre muito mais alta e resistente ao anti-pirético..por isso é que ele só melhorava um cadito com o Brufen que tb é anti-inflamatório...

Lá vamos nós novamente ao Antibiótico e mais uns dias de "férias" em casa..

Estranho que não tenha perdido o apetite, apesar do estado lastimável em que tem a garganta, e está sempre disposto para a brincadeira, apesar da febre constante..............é o meu Super (mini) herói!!!!!!!!!

publicado por cachita às 17:57 link do post | comentar | favorito