Angelsounds...os sons do meu anjinho...

Apresento-vos o Angelsouns....o Doppler Fetal que se tornou um dos meus melhores amigos desde as minhas 11 semanas de Gravidez!!!!!
Não era algo que eu tivesse planeado comprar, não era uma prioridade, e para dizer a verdade eu nem sabia que este "utensílio" de apoio á grávida existia, pensava que eles somente existiam nos consultórios médicos..como se, se trata-se de algo proibido e de uso exclusivo dos Srs. Dr. e Enf.. Tomei conhecimento dele através de uma menina, que já estando na recta final da sua gravidez, colocou o seu á venda no fórum que eu frequento assiduamente..depois de alguma pesquisa sobre o aparelho e algumas opiniões sobre outras mamãs que o usaram, fiquei curiosa e resolvi arriscar.
No site sobre o doppler dizia que este permite ouvir os batimentos cardíacos do feto a partir da 16 semanas de gravidez...eu assim que o recebi em casa ás 11 semanas não aguentei a curiosidade e resolvi experimentar. Conclusão: Desde esse dia que ouço o meu Du !
No inicio tinha que andar atrás dele e era muito mais difícil, pois ele ainda estava muito abaixo do umbigo...mas quando o achava, ouvia o se tic-tac tão nitidamente que até fazia confusão, é incrível ouvir um coração tão pequenino a bater a 160 bpm.
Agora com 16 semanas, basta-me encostar o doppler á barriga e lá está ele... consigo ouvir o meu coração, o dele, e até o ouço a "brincar" e a andar de um lado para o outro lá no seu aconchego...
Muitos médicos não gostam, nem aconselham o seu uso, para as mamãs não ficarem com macaquinhos quando não conseguem ouvir os babies, mas aqui por casa o Angelsounds já conquistou toda a família.....o pai, todos os dias pergunta: Já ouviste o Duarte hoje?
E a Carol, de vez em quando lembra-se, e vai logo buscá-lo, porque quer ouvir o mano. E eu? Bom, eu  já sinto as borboletinhas na barriga, mas ainda não sinto os verdadeiros pontapés..por isso..até começar a senti-lo verdadeiramente, o doppler é uma ajuda preciosa para eu ficar descansada, e saber que está tudo bem com a minha feijoca!!!
publicado por cachita às 15:02 link do post | favorito