Voltámos!!!!!!!!!!!!!

É inadmissível mas é verdade!

O  nosso ultimo post neste blog foi a 5 de Abril, na altura com 18 semanas de Duarte, actualmente já contamos com mais 10 de puro amor e o T1 do nosso dudas já passou a T2 e  com mais um anexo em construção.

Estou cá com um barrigão!!!!.......

Não acredito muito na teoria das barrigas, que, segundo dizem são diferentes de menino para menina, mas a verdade é que para além da barriga, esta está a ser uma gravidez completamente diferente da que tive da "loira". A "casita" é completamente diferente...da Carol tinha uma barriga toda á volta da cintura (fiz-me entender?) e só se começou a notar mesmo á séria por volta dos 8 meses... neste momento quando me perguntam:

-Então, está para breve não é?

 E eu respondo que é só para Agosto, quase que duvidam de mim e tenho a sensação de que os consigo ouvir dizer baixinho:

-Ai, coitada!!!!

Pois é , sai ao pai, GANDE e FOTE, e para mais está instalado numa super moradia.

Quanto á barriga, quase toda a gente me diz que é de menino, pois quem me vê as "traseiras" nem adivinha o que cá está escondido, está todo inclinadinho para a varanda, o meu menino!

 

Aqui a mamã tem passado bem.Tenho tido insónias(normal), anemia (normal), pés  inchados (normal), cãibras (normal), apetite (normal, mas graças a Deus menos do que no início, já que o estômago está tão escondidinho e tão apertadinho que não aguenta muita paparoca), ESTRIAS (Buuuuááááá) Sim, norma, mas e quê?

Lá por ser normal, ter muito a ver com os genes e ser hereditário, não sou obrigada a gostar delas, não é?

Já tentei de tudo, mas nem o Barral, Mustela, Halibut, ólea de amêndoa doces e etc etc conseguiram com que estas malvadas não espreitassem aqui na barriguita.

Bom, mas já que elas cá estão e sei que não vão desaparecer, e também porque não são assim tantas, vou encará-las como tatuagens de Amor. Ah pois é!!!!!!!!!!!!!

 

Beijocas

Di e Du

publicado por cachita às 23:58 link do post | comentar | favorito